Connect with us

Hi, what are you looking for?

Destaque

Desenvolvimento de Zelda: Breath of the Wild 2 está bastante avançado, mas o jogo não deve chegar em 2021

Desenvolvimento de Zelda: Breath of the Wild 2 está bastante avançado, mas o jogo não deve chegar em 2021, diz rumor

Em breve vai se completar 2 anos desde que a Nintendo anunciou que uma sequência direta de The Legend of Zelda: Breath of the Wild estava em desenvolvimento, mas em todo o tempo desde então, quase não houve atualizações sobre o jogo tão aguardado.

Com o passar do tempo e os fãs ansiosos para saber mais, muitos esperavam que o jogo fosse lançado até o final do ano, mas de acordo com um novo relatório, isso provavelmente não vai acontecer.

O conhecido insider da Nintendo, Zippo, publicou recentemente uma atualização de blog, falando sobre o resto de 2021 para a Nintendo. Ao discutir a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Zippo disse que um lançamento em 2021 é improvável, com o desenvolvimento do jogo tendo sido afetado pela pandemia.

O desenvolvimento do título está aparentemente próximo da conclusão, mas com a produção tendo sido prejudicada pela Pandemia de COVID-19 no ano passado, aparentemente a equipe de desenvolvimento ainda precisa de algum tempo para terminar as coisas.

Zippo prevê, e tenha em mente que esta próxima parte é apenas uma previsão, não baseada em informações privilegiadas, que o jogo será exibido na E3 2021, e que será lançado em Spring do próximo ano, que vai de Março até Maio (o mesmo período que o TLoZ: Breath of the Wild 1 saiu).

Honestamente, isso não é uma surpresa. A sequência de Breath of the Wild está longe de ser o único jogo que sofreu atrasos internos devido a Pandemia, então não é surpreendente ouvir que não será capaz de atingir o lançamento em 2021, como muitos esperavam.

Enquanto isso, uma aparição na E3 2021 também parece altamente provável e credível, não só porque já faz muito tempo desde a última atualização do jogo (que foi, na verdade, seu anúncio), mas também porque a Nintendo disse no início deste ano que eles teriam mais para compartilhar do jogo no período atual de 2021.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 está em desenvolvimento exclusivo para o Nintendo Switch.

FONTE: GAMING BOLT

Advertisement. Scroll to continue reading.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Destaque

Vocês falaram e nós atendemos. Chegou a hora de enfrentar a Elite Four. Para valer dessa vez!

Destaque

Não acompanhou direito a E3 2021? Não tem problema, nesse Mesa do Fliper especial vamos discutir sobre todos os destaques do evento.

Destaque

Chegou a hora de enfrentar a Elite Four!

Destaque

Em um recente post, Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios, respondeu perguntas e revelou planos futuros. O que realmente chamou atenção foi que basicamente...

Advertisement