Connect with us

Hi, what are you looking for?

Curiosidades

Idoso Japonês de 93 anos se diverte no Forza Motorsport 7

Segundo o neto, ele não dirigia há quase 10 anos.

Nunca é tarde para se divertir jogando video games, e este vovô japonês de 93 anos é a prova disso, mostrando suas habilidades no Forza Motorsport 7 no PC de seu neto, dono do canal do youtube “Oliving Corp”.

O vovô não tinha um interesse anterior em jogos e, até recentemente, nunca havia perguntado ao neto se ele poderia experimentar jogar seus jogos. O que ele sempre amou, porém, são carros. Então, quando ele viu o volante de seu neto, ele perguntou se ele poderia correr algumas voltas, e então Oliving filmou os resultados de seu avô jogando Forza Motorsport 7.

Para tornar as coisas ainda mais especiais, Oliver escolheu o carro favorito de seu avô, um Mazda RX-7 de primeira geração, um carro que o avô teve na juventude. Embora ele tenha o vendido antes do nascimento de Olivin, ele ainda lembra com carinho do cupê esportivo e até escolheu a mesma cor prata metálica de seu carro antigo.

Além de jogar no volante, o vovô ainda jogar com câmbio manual e também com pedal de embreagem. Ele também desativa o controle de tração padrão do jogo e os sistemas de freio anti-bloqueio quando está em seu RX-7 virtual, uma vez que o carro da vida real não tinha esses auxiliares de direção.

O Avo de Olivin trabalhou como motorista de táxi em Tóquio nos anos 1960 e, na década de 1970, iniciou uma carreira de 20 anos como motorista de caminhão, infelizmente, há 7 anos voluntariamente devolveu a sua carteira de motorista e desistiu de dirigir no mundo real.

1 Comment

1 Comment

  1. dr.txt

    3 de junho de 2021 at 13:54

    O senhorzinho joga melhor do que eu kekek, até me lembrou o idoso japonês que jogava dark souls 2.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Debug Mode

Sonic Adventure 2 está fazendo 20 anos hoje (e Sonic está fazendo 30 anos também). Acompanhe conosco nossas histórias, memórias e opiniões sobre esse...

Destaque

Não acompanhou direito a E3 2021? Não tem problema, nesse Mesa do Fliper especial vamos discutir sobre todos os destaques do evento.

Destaque

Uma designer está processando a Capcom em 12 milhões de dólares por usar suas fotos sem autorização por anos e em diversos jogos como...

Destaque

Em um recente post, Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios, respondeu perguntas e revelou planos futuros. O que realmente chamou atenção foi que basicamente...

Advertisement