TankRat chega ao Steam e PS5 no outono de 2026

Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabytett)
Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabytett)

Hoje (11), durante o The Game Awards, o estúdio Alpha Channel revelou TankRat, a ousada evolução de sua aclamada odisseia de ação veicular TankHead, lançada via Epic Games Store em 2024. Divulgado em parceria com a Kepler Interactive, TankRat oferece combate explosivo e um caos mecânico cataclísmico, com lançamento no Steam e PlayStation 5 no outono de 2026 (primavera no Hemisfério Norte).

Como agradecimento aos apoiadores iniciais, todos os jogadores ativos do game na Epic Games Store receberão a atualização completa do TankRat gratuitamente no dia do lançamento. Assista ao trailer:

 

TankRat coloca os jogadores no controle de Whitaker, uma consciência humana digitalizada capaz de se fundir com máquinas de guerra totalmente personalizáveis – a única maneira pela qual os humanos podem existir no mundo após um evento cataclísmico misterioso. Lute em um deserto brutal e devastado pela guerra, repleto de monstruosidades mecânicas. Desmantele inimigos, colha suas partes e reconstrua-se mais forte para a próxima batalha. Cada missão é um teste de sobrevivência, estratégia e poder de fogo puro enquanto você desce mais fundo no mistério mecânico no cerne de TankRat.

Lutando pela Área de Contenção do Evento, os jogadores devem atravessar o deserto em ruínas que foi deixado à própria sorte pelo câncer mecânico da ambição humana descontrolada. A verdade sobre a salvação está na lendária cidade de Highpoint, mas as terras intermediárias abrigam monstros colossais que guardam a Zona Morta, tornando a jornada perigosa para todos que ousam tentá-la. Desafiar essas máquinas massivas testará até os pilotos mais endurecidos pela batalha, mas cada gigante abatido se torna um recurso valioso. Os jogadores devem coletar o que ainda for útil, unir o poder dos derrotados aos deles e dar a si mesmos uma chance melhor de sobreviver ao que aguarda nas profundezas do deserto.

Seja tático, seja esperto e talvez consiga sobreviver.

Compartilhe esse artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *