A From Software já anunciou que estava com sérias dificuldades para portar Dark Souls para o PC. Não é segredo para ninguém que a desenvolvedora peca por falta de experiência em se tratando de plataformas fora dos consoles, e a Prepare to Die Edition foi lançada com defeitos gráficos. Só não sabia que eram tão sérios. A princípio os problemas com framerate não seriam totalmente resolvidos, e a resolução ficaria travada eternamente em um vergonhoso 1024×768, além de problemas com o Anti-Aliasing. Quanto tempo mais será que teremos que esperar para aproveitar Dark Souls em toda a sua glória no PC?
23 horas depois do jogo ser lançado, um Mod uma boa parte desses problemas foi lançado.
Uau, isso foi rápido.
Um fã, que responde pelo nick de Durante, passou a semana antes do lançamento do jogo escrevendo o código para correção e depois do lançamento, bastou algumas pequenas correções no .dll para finalizar o mod. Como nem tudo são flores, o Anti-Aliasing e o Motion Blur terão que ser desativados para que o mod funcione, e inclusive o próprio criador alertou a todos que o código ainda stá muito cru, e que problemas relacionados podem surgir.
Por mais que o mod não funcione 100%, e por mais que hajam problemas, levou uma semana para UMA PESSOA fazer o que a desenvolvedora inteira não conseguiu em todo o tempo de produção. Ia custar tanto assim para a From contratar uma empresa mais experiente que fizesse o port, pelo menos para jogar em uma resolução que já foi ultrapassada no tempo do Windows 98?
No mínimo, a From Software deveria contratar esse cara.
Que vergonha señora From Softare.
Na verdade foram 23 minutos depois do game ser lançado, e não 23 horas.
Hhahaha shame on you From Software.
Bahh, e depois de fazer um jogo TÃO foda…
Concordo que esse cara deveria ser contratado, ter conseguido criar o código que a empresa do jogo não conseguiu é tenso.