L.A. Noire – Nova aposta da produtora RockStar

Lucas Rodrigues
1 min de Leitura


 

Graças ao processo de captura de movimentos chamado MotionScan, que fotografa a cabeça de atores, em seqüencias 3D, L.A. Noire, promete trazer o futuro do realismo dos games, com expressões faciais tão reais, que o espectador terá a impressão de estar em um filme em que pode interagir livremente.

Essa interação/realismo é tão forte, que os produtores do game acreditam que essa tecnologia, quando for usada em todo o corpo do ator,  será o futuro do cinema.

O jogo se passa em 1947, em Los Angeles. Cole Phelps é um policial que precisa descobrir o que está por trás dos assassinatos brutais que estão ocorrendo, e para isso segue pistas, enfrente policias corruptos e interroga suspeitos, muito realistas graças ao MotionScan.

[UPDATE]
A tecnologia usada do game para aprimorar a qualidade das expressões faciais é fantástica, mas já foi superada. Olha só o que a empresa Janimation fez:

 

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