A MALDIÇÃO DOS 10 ANOS DE CONTEÚDO – Debug Mode #551 – Podcast

Alan Motta Cardoso (@Alanzice)

Existe uma maldição no mundo dos games onde aqueles que prometem “10 anos de conteúdo” estão fadados a nunca cumprir a promessa. Mas será mesmo? Acompanhe conosco diversos casos onde GaaS e promessas ambiciosas terminam em tragédia. Confira!

(0:00) Introdução
(14:38) Mas porque não dá certo?
(44:35) Destiny
(1:09:16) Anthem
(1:22:18) Fable Legends
(1:31:50) Marvel’s Avengers
(1:53:10) Microsoft Flight Simulator
(2:04:51) Halo Infinite
(2:18:54) Universo DC
(3:36:06) Dreams
(2:48:21) Star Wars Hunters
(2:53:21) Rainbow Six Siege
(3:03:23) Final Fantasy XIV
(3:09:49) Diablo IV
(3:15:26) Dune Awakening
(3:22:46) Apex Legends
(3:27:26) PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG)
(3:31:54) Marvel Tokon: Fighting Souls
(3:48:36) The Elder Scrolls VI
(3:54:43) Project Dragon
(3:56:39) GTA 6
(4:00:53) Alguns que deram certo porque não falaram
(4:16:52) Finalizando
(4:21:08) Recados
(4:24:07) Leitura de Comentários
(4:35:23) Final

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