A coisa tá feia. O último patch para balanceamento e correção de bugs de Call of Duty: Black Ops II foi bastante extenso, e várias armas foram nerfadas ou bufadas, em especial a DSRe a AN-94, que causou fúria indiscriminada da comunidade, com direito a ameaças de morte à equipe da Treyarch, responsável pelo desenvolvimento do jogo, e à família da mesma. Nem precisamos dizer que isso é completamente desnecessário, e coisa de moleque de 12 anos que iria se mijar nas calças ao tratar com os desenvolvedores cara-a-cara.
A Activision felizmente pensa da mesma forma. O diretor de design da Treyarch, David Vonderhaar, foi ao Twitter xingar muito criticar a postura de certos membros da comunidade que aparentemente não estão em dia com a vacina anti-HUÉbica. De forma bastante racional, não existe motivo para tamanha reação, e as mudanças não foram tão extremas assim. Já o gerente da comunidade da Activision Dan Amrich foi um pouco mais fundo, chegando até a insultar os responsáveis. Nas palavras dele, publicadas em seu blog:
“Vonderhaar geralmente recebe mensagens que mandam ele morrer em um incêndio, ou cometer suicídio, e que ele é uma pessoa horrível. Se alguém pensa por um mísero segundo que isso é “OK”, não é. Mas as vozes mais altas da “comunidade” de Call of Duty agem como uma turba furiosa em vez disso, e aí como o resto do mundo vê Call of Duty? Agora considere também que esses valentões da internet, e suas reclamações e demandas não são exclusivos de CoD, mas existem em todo lugar, em todas as comunidades de jogos. E é por isso que o mundo não leva a prática de jogar videogame à sério; por isso que gamers são considerados IMATUROS, E UNS BABACAS CHORÕES. Porque esses babacas chamam muito mais a atenção”.
Basicamente, o que ele disse pode muito bem ser explicado no vídeo aí embaixo:
Toma.
A “anonimidade” da internet que gera esse tipo de comportamento, onde você pode ameaçar alguém de morte assim, sem enfrentar nenhum tipo de conseqüência (exceto aquele moleque que foi preso jogando LoL, mas é mais exceção do que regra, e foi por outro motivo, mais ou menos). É só um bando de crianças que mancham a comunidade de gamers como um todo, aí fica difícil ser respeitado porque você gosta de jogar videogame, porque acha legal relaxar na frente da TV, no conforto do sofá, com um controle na mão. É errado. É coisa de criança. É imaturo.
Eu prefiro a opinião do Capitão Nascimento. Tu é moleque. Pede pra sair.
BF3 rules
Deve ser caras tipo o Cara dos Quadrinhos dos Simpsons kkkkkkkkkkkk
bem feito UHASUHSAHUASHUSAUHHUASUAS
Só digo uma coisa: COD morreu no 2! (y)
FINALMENTE!
vacina anti-HUÉbica!!
Avá só tem garotos de 10 anos pra baixo jogando aquilo
ahhahahahahahahahahahahah
“vou te matar pq nao curti o cod !”
diz garotinho de 9 anos com medo do escuro hahahaahahahahah
Eu adorei esse patch, pois tinha uma epidemia de snipers. Pena que nerfaram a AN também, mas quase não teve diferença nela.
kkkkkkkkkk
Negócio é jogar pokémon…
“vacina anti-HUÉbica” puta q pariu, ri pra caralho
Babacas Imaturos rss
Foi bem Raphael Chagas, reclamando do jogo..
O que tu acha Khalil Jordani?
ô saldddade muito massa
http://www.youtube.com/watch?v=J1eDGI1VmcE isso desine o q eles fizeram
É foda eu mal percebi as mudaças e tem nego ameaçando os caras de morte ,saudade do meu tempo que para te ameaçarem de morte vc tinha que esquecer algo que pegou emprestado
ameaca de morte?????WTF???????? e um jogo
E isso são os jogadores de Call of Duty. Agora vai jogar Battlefield 4 que lá tem adultos sérios heuheuhe
Ameaçar uma empresa de morte.. Essa foi a cota de zoeira por hj… agora voltem a assistir Bem 10
CODEIROS GONNA CODAR
OLHA O JOGO QUE TA NA MÃO KKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkk… violência gera violência! vai sair um game legal!
Arthur Ribeiro Marcal Mesquita