Criador de Assassin’s Creed não deve voltar para Ubisoft

Rodrigo de Souza
Rodrigo de Souza
1 min de Leitura

 

Patrice-Désilets

 

O designer de Assassin’s Creed, Patrice Desilet, que atualmente é o chefe da THQ Montreal, pode não ficar no estúdio depois da compra pela Ubisoft ontem.

“Ainda é cedo para dizer com certeza, mas estamos muito animados pela THQ Montreal se tornar parte da Ubisoft,” disse a empresa. “Nas próximas semanas vamos estudar como oferecer uma estrutura organizacional que dê continuidade às equipes criativas envolvidas. Os projetos ainda não anunciados da THQ Montreal estão incluídos como parte da aquisição.”

Estes projetos, de acordo com os documentos de falência, são 1666 e Underdog. Alguns detalhes destes projetos ainda não foram anunciados, mas esperava-se que 1666 vendesse mais de 4 milhões de cópias.

Além da compra da THQ Montral por US$ 2,5 milhões, a Ubisoft também comprou a licença de South Park: The Stick of Truth ontem durante o leilão por US$ 3,2 milhões.

Compartilhe esse artigo
Follow:
Game Designer, Professor e Pai (Não nessa ordem). Gamer também, quando dá tempo.
1 Comment
  • Droga, e eu com a esperança dele voltar a continuar a serie Assassin's Creed ou Prince Of Persia, Queria muito que ele fizesse isso, pois é o que esta precisando, ele precisa volta a tomar conta do Assassin's Creed, ou mais um game the serie pode ganhar premio de decepção do ano =/ Que tudo de certo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *