CS: Global Offensive se junta a Team Fortress 2 e DOTA 2 com drops de itens

Alan Motta Cardoso (@Alanzice)
2 min de Leitura

 

O sistema de chapéus do Team Fortress 2 foi uma jogada genial da Valve, pois fez jogadores do mundo todo circularem dinheiro dentro da Steam, em busca da coleção completa (ou aquele chapéu mirabolante para o seu Scout). O mesmo foi feito com DOTA 2, com um sistema de drop de itens cosméticos para os heróis, e baús com itens em que você precisaria comprar uma chave para testar a sua sorte.

Agora, mais um jogo se juntou ao clube de produtos da Valve com esse sistema, CS: Global Offensive. A nova atualização do jogo traz drops de itens que serão distribuídos aleatoriamente para os jogadores no final de cada partida, da mesma forma que DOTA 2.

Esses itens são mudanças físicas e estéticas nas armas, e não afetam a performance das mesmas em nenhuma forma. Todos os itens também poderão ser comprados e vendidos no Steam Marketplace, e o dinheiro que a Valve vai ganhar (que não vai ser pouco) servirá para financiar mais eventos de eSports, como o campeonato internacional de DOTA 2 que ocorreu recentemente (Puck FTW).

Essa está se tornando a grande tendência dos jogos da Valve, e a desenvolvedora deve continuar com isso enquanto estiver dando dinheiro, e não duvido que isso ainda vá demorar muito para acabar, se é que vai acabar um dia.

Compartilhe esse artigo
9 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *