Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM!
E chegamos ao último episódio da série “Eras”: A era da nostalgia! Começando a partir do Nintendo Wii até os dias atuais, vivemos em um período tomado pela nostalgia não só do mundo dos games, como de nossa cultura de entretenimento em geral. São remakes, reboots, remastereds, jogos indies com gráficos e músicas remetendo a consoles antigos, entre outros. Mas afinal, porque isso acontece? Porque apelar para a nostalgia na hora de desenvolver um jogo? Será que veremos ideias realmente novas no futuro? Quanto tempo esse período irá durar? Confira e participe conosco pelos comentários!
Além disso, você sabia que nosso Patreon está no ar? Confira em: http://www.patreon.com/gamefm
E o GameFM Awards 2015 está na reta final! Participe da votação abaixo e concorra a prêmios (keys na Steam e uma camisa! o/).
https://gamefm.com.br/2015/12/12/gamefm-awards-2015/
Já conhece a loja da GameFM? Visite e conheça a nossa linha de camisetas gamers exclusivas! http://loja.gamefm.com.br
E sabia que temos um grupo no Telegram que está bombando? Acesse http://bit.ly/grupogamefm para participar!
Participe também do grupo da GameFM no Facebook! e fique por dentro de todas as novidades!
http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/
Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira as 20:30 sai um novo podcast! Se inscreva no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis! ;)
Temos também um feed apenas para o Podcast. É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: https://gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/
Além disso, estamos no iTunes também! É só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.
Para ouvir o podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando com o botão da direita em download e selecionando a opção “Salvar link como…”.