Debug Mode #39: Resumão Gamescom 2013 – Podcast

Alan Motta Cardoso (@Alanzice)
1 min de Leitura

Novo episódio do Debug Mode, o Podcast da GameFM!

A Gamescom 2013 acabou e chegou a hora de fazer um resumão com todas as novidades! Fique sabendo de todas as novidades e polêmicas da feira. Quais foram as surpresas? O que não apareceu? Quem levou a melhor nessa Gamescom? Confira!

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira sai um novo podcast!

E inscreva-se no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis!

Agora temos um feed apenas para o Podcast! É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis. https://gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Estamos também no iTunes! Só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do Podcast clicando em download.

Compartilhe esse episódio
4 Comments
  • Ola pessoal da Gamefm na minha opinião o wii u tem chance de fugir do prejuízo fazendo o seguinte:
    -Ter sucesso no super smash bros=sucesso de megaman=Nintendo compra Megaman
    -Lançar Mario Galaxy 1 e 2 HD pra depois lançar o 3(mas é dificil)
    -Bundle do Wind Waker,que já é veridico
    -Super Mario World HD junto com Mario 3D World

  • Sobre o BF4, sem dúvidas é o melhor jogo da gamescom. É o um dos poucos FPS, cujo multiplayer, não virou paint ball online(com armas sem recuo, mapas de 10m², etc), os mapas são grandes, destrutíveis, há variedade de classes e se pode jogar de vários “estilos”. Enquanto na maioria dos FPS, só se pode jogar rushando e decorando respawns, BF permite que o jogador jogue usando veículos, na linha de frente, no fundo com um sniper, etc. Além de ter bem mais modos com objetivos.

    Não estou dizendo que BF é perfeito. Eles tem grandes defeitos, como a resistência a tiro dos soldados ser muito elevada e usar a porcaria da Origin. Além de pecar em realismo em alguns pontos. Por exemplo, com sniper, o bullet drop é meio irreal, as vezes maior que deveria ser e as vezes menor. Parece que até mesmo armas que com o mesmo calibre, tem quedas diferentes. Sem contar, que o vento só passa a afetar a o projétil a mais de 1500 metros, sendo que o vento deveria afetar a uma distância bem menor. Mesmo com calibres potentes como o .416 BARRETT. Estou deixando no final, uma tabela da Barrett mostrando como o vento e a gravidade afeta o tiro, dependendo da distância[1]. Uma balística 100% realista seria ótimo. Ainda mais que o BF4 vai vir com zoom de 40x e 20x.

    Agora, sobre o Wii U, eu não creio que ele vai se recuperar. A Nintendo infelizmente fez muita besteira. Até compensaria comprar o Wii U no japão. Agora, aqui, com trava de região e uns 2 ou 3 jogos…. Não vejo porque compra-lo. A Nintendo faz sucesso no Japão porque lá ela tem jogos bons e aqui, não tem nenhum jogo bom. Sengoku basara 3, suikoden e muitos outros. Já não basta ela não traduzi-los para inglês. Ela ainda coloca várias travas para o pessoal ocidental, não poder jogar tais jogos e quer que agente compre algo para ter menos de 10% dos jogos bons que o pessoal do Japão tem? Travar contra jogos piratas até vai, porque isto causa prejuízo, agora, trava de região, prejudica as vendas e desagrada os clientes. Não sei porque colocam esta porcaria em tantos consoles. Aliais, eu já tive um Wii(não Wii U). Tive que destrava-lo, pois jogos ORIGINAIS que eu importei, não funcionaram.

    Seria legal um podcast “A Nintendo também é idiota”.

    1 : http://barrett.net/ammunition/416barrett

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *