Em possivelmente nosso episódio mais ambicioso até hoje, acompanhe conosco um episódio especial dedicado aos mistérios e bizarrices do mundo dos sonhos. Criamos um Iceberg especial para ocasião e vamos analisar item por item. Confira!
00:00 Intro
11:52 Camada 1 – Acima da superfície
1:08:13 Camada 2 – Abaixo da superfície
2:04:53 Camada 3 – Fundo do Iceberg
3:11:59 Camada 4 – Águas profundas
4:22:03 Camada 5 – O abismo
5:34:15 Final
5:36:10 Comentários
5:50:55 Outro
Link para o Iceberg: https://i.imgur.com/FCLlFog.jpg
Links citados no episódio: https://pastebin.com/b0MkPhU7
Toda terça-feira às 20:00 sai um novo episódio!
Feed: https://gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/
Links da GameFM: https://linktr.ee/gamefm
Uma vez eu tentei controlar os meus sonhos e comecei a fazer o diário dos sonhos. Não consegui controlar, mas mantive o hábito, e hoje devo ter uns 200 sonhos anotados pelo menos.
Tenho 4 tipos de sonhos que queria destacar:
– Durante a pandemia, diversas vezes durante algum sonho eu percebia que estava sem máscara e começava a ficar muito agoniado com isso, me perguntando como podia ter saido de casa sem a mascara.
– Tenho uma crush no meu serviço com a qual já sonhei várias vezes (nada sexual), e sempre me surpreendo como acordo bem e feliz quando sonho com ela.
– Gosto muito de futebol e diversas vezes sonho que estou vendo um jogo do meu time em casa ou no estádio, mas as minhas previsões nunca se concretizaram na vida real kkkk, seja título ou seja algum placar.
– Quando eu tirei a minha CNH, eu sonhava direto que estava me envolvendo em algum acidente ou então que estava fazendo alguma cagada no trânsito com o carro do meu pai. Já faz 7 anos que eu tenho a carteira e graças a Deus nunca me envolvi em um acidente.
Eu já tive um lance parecido com esse do Spyro de PS1 e, se não for a mesma localização da gema, era um local bem parecido.
Em relação à paralisia do sono, já tive uma pesada uma vez. Coloquei o álbum Meddle, do Pink Floyd, para dormir. Acordei logo no meio da música Ecchoes, sem conseguir me mexer, sentindo um peso no peito e uma sensação estranha de estar com mais algum ser no quarto. Quando olhei para o pé da cama, tinha uma massa meio disforme, borrada, fazendo alguns movimentos estranho (como se fossem glitches ou algo parecido).
Fiquei de olho fechado tentando me mexer, até que finalmente consegui, corri para desligar a música e fiquei algumas horas em claro sem conseguir nem pensar em dormir de novo.
Depois disso tentei repetir a experiência mais algumas vezes, mas não consegui mais…