Quem conhece a GameFM sabe que Control é um queridinho nosso (e sim, o Controlismo é real). É um jogo com uma atmosfera única que passou batido por muita gente e certamente merece ser jogado. Mas será que ele é digno de ser chamado de uma obra-prima? Acompanhe conosco nossas experiências e opiniões sobre o jogo, além de história, teorias e muito mais. Confira!
E o Clube do Backlog agora está incorporado ao Debug Mode! Funciona semelhante a um clube do livro. Mais explicações no podcast.
Material complementar:
Debug Mode #377: Os SCPs de Control + Documentos ► https://gamefm.com.br/2020/11/04/debug-mode-377-os-scps-de-control-podcast/
(0:00) Introdução e explicações iniciais
(11:21) O que é o Clube do Backlog?
(19:29) Porque Control?
(24:51) Versões – Como jogar?
(30:19) Debug Mode #377: Os SCPs de Control
(31:54) Opiniões gerais sobre o jogo
(53:47) Gráficos e filosofia
(1:22:53) A Oldest House, a ambientação e alguns elementos
(1:52:31) Áudio e engenharia de som
(2:06:15) Combate
(2:15:13) Personagens e elenco
(2:40:23) Ashtray Maze / Labirinto do Cinzeiro
(2:53:31) Algumas Referências
(3:02:53) Algumas sidequests
(3:10:58) Críticas
(3:38:52) A história
(3:55:42) A verdadeira história
(4:43:23) Concluindo
(4:48:35) Conexões
(4:54:23) A Platina
(4:55:33) Os DLCs
(4:58:56) The Foundation
(5:01:43) AWE
(5:08:25) Legado, o futuro e conclusões
(5:34:52) Próximo jogo do Clube do Backlog
(5:41:15) Recados
(5:43:55) Leitura de Comentários
(5:56:32) Final
Link da parceria com a Nuuvem ► https://bit.ly/gfm-nuuvem
Nictofobia ► https://www.nictofobia.com.br
Dual Boot ► https://www.tecnoetc.com.br/podcasts/dual-boot
Feed ► https://gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/
Links da GameFM ► https://linktr.ee/gamefm