O diretor de desenvolvimento de The Witcher 3, Konrad Tomaszkiewicz, resolveu bombardear a concorrência, e falar mal de The Elder Scrolls V: Skyrim.
A principal reclamação de Tomaszkiewicz é que Skyrim possui quests e história genéricas demais, e que o jogador facilmente esqueceria. Tanto que chegou a mencionar que foi incapaz de lembrar dos nomes de 5 dos personagens do jogo da Bethesda, vencedor de muitos prêmios na época que foi lançado.
Além disso, ele considera isso como uma grande fraqueza do jogo, e promete que The Witcher 3 não terá nada disso.
Ele garante que, com a história já desenvolvida, e com a novidade do jogo ser em um mundo aberto, The Witcher 3 será o RPG perfeito. Quanta pretensão.
O jogo será lançado no ano que vem, para todas as plataformas mais recentes, de modo que poderemos esperar The Witcher 3 no próximo Xbox e PlayStation, além de PC, é claro, e será o prmeiro jogo em mundo aberto do estúdio CD Projeckt Red. Vamos ver como eles se saem.
eu concordo so consegui lembrar nome de 4 personagens mas nenhum e memoravel.
MANO ULFRIC STORMCLOACK
Galera num joga nada de Skyrim msm.
The Witcher 2 é bem superior a skyrim, imagina o 3!
Ulfric Stormcloack, Nightingale, Uriel Septin, Lydia, Mercer Frey, Astrid…
Concordo que seria interessante ter personagens melhor desenvolvidos em Skyrim, mas creio que a natureza aberta do game não permitiria tanto. Gosto the história do game, apesar de ser bem simples, mas creio que seja justamente a liberdade do gameplay de Skyrim que o faça tão interessante, além das histórias dos NPCs pequenos que torna o mundo vivo, apesar de simplista.