A Santa Monica Studio confirmou que o desenvolvimento ativo, ou seja a criação de conteúdo novo, para PlayStation All-Stars Battle Royale (vulgo Smash Sony) foi interrompida. A notícia foi postada no blog oficial do jogo, e as conseqüências disso são que personagens e cenários novos não serão mais desenvolvidos, como mencionado anteriormente, mas os antigos DLCs, os exclusivos, estarão disponíveis para todos.
Isso significa que as skins exclusivas de pré-venda norte-americana do jogo, de Dante, Raiden, Heihachi e Big Daddy estarão disponíveis para compra, a partir do dia 27 de Agosto. Um patch focado em balanceamento dos personagens será lançado mais tarde, mas ainda esse ano, ao mesmo tempo que skins gratuitas de Zeus e Isaac Clarke serão lançadas.
Outros assuntos foram elucidados no post, como o fato de que a leaderboard será resetada todo mês, além de novos eventos sazonais para a comunidade de PSASBR. Certos itens e personagens, como Dart, de Legend of Dragoon, não foram implementados por questões legais, infelizmente.
O jogo foi decepcionante, e vendeu muito abaixo do que deveria, então não é surpresa que esse tipo de suporte tenha sido cancelado. É uma pena, pois o jogo tinha muito potencial.
ué ?
parappa the rapper, caralhooooooooooooooooooooooooooo
super smash bros >>
nada vendeu
acho qesse jogo n fez tanto sucesso :/
eu acho isso uma falta de criatividade tentar reproduzir o sucesso de super smash bros
os personagens da sony passam longe do carisma dos da nintendo.
Smash Bros >>>>>>>>>>>>>
Sony, ainda dá tempo de sair da briga contra Smash Bros…..
Uma pena potencial perdido esse jogo era melhor que o Smash Bros na minha opinião
Bruno Tavares
O jogo tinha potencial, mas só foi feito o básico do básico. Não adianta mais investir nesse, mas poderiam já começar a trabalhar numa sequêcia.
A proposta do jogo era excelente, o gráfico era melhor que o do Smash Bros… mas não rolou.. eu joguei e achei muito ruim a câmera do jggo, os cenários eram mto grandes, e o que pega hoje é single player e online.. eles deveriam ter focado mais no singleplayer, o jogo não nos incentiva a querer jogar, é o tipo de jogo que vc joga uma vez e deixa na prateleira.. o meu eu vendi..
sony é uma maquina de Xerox e bem das Ruins!!!
Big Daddy do Bioshock ali! Achei que era apenas exclusivos