Quando o beta de Destiny foi lançado no mês passado, alguns fãs fizeram críticas à desenvolvedora Bungie pelo fato de cada planeta ter apenas uma locação para ser explorada. O estúdio rapidamente respondeu dizendo que as locações teriam uma variedade de atividades e poderiam ficar ainda maiores com o tempo através de conteúdo adicional.
Jonty Barner, diretor de produção da Bungie disse à Eurogamer, “Para ser honesto, eu fiquei muito surpreso, porque é o maior jogo que já fizemos. Eu não acho que as pessoas entendem a profundidade e quantidade de conteúdo que existe em Destiny.” Ele ainda disse que as pessoas estão se baseando apenas na versão beta de Destiny, que representa apenas uma fração do que é o jogo completo. “Eu não entendo como alguém pode ter essa preocupação quando pensamos com calma e observamos todos os planetas que estarão no jogo e todo o conteúdo que haverá em cada um.”
Ele ainda disse que não está perdendo o sono com a preocupação porque ele sabe o quão grande Destiny é em relação a qualquer coisa que a Bungie tenha feito antes. “Eu acredito sinceramente que Destiny é um jogo muito grande”, disse. “Posso dizer isso por experiência própria. Está sendo um grande desafio para nós. Comparado a qualquer coisa que fizemos antes, se fizer uma comparação, você acharia engraçado, honestamente.”
Destiny chega em 9 de Setembro para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4. Apesar de a Activision dizer que uma versão para PC seria “natural”, o jogo não foi confirmado para a plataforma.
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É pra poderem lançar DLC’s.
é pq o tamanho do jogo não é o principal atrativo e sim o co-op e Multiplayer
pretedno criar uma guild me add no face ou na psn XemnazBr