Diretor de Marvel Rivals responde à fama de “jogo de gooner”

Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabytett)
Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabytett)

Marvel Rivals é um dos shooters mais comentados dos últimos tempos, e seus personagens estão entre os principais atrativos – não apenas por representarem ícones da Marvel, mas também pelos seus “atributos avantajados”.

Com a recente chegada das skins de trajes de banho – algo que já virou tradição em diversos games –, a antiga discussão sobre Marvel Rivals ser um “jogo de gooner” voltou à tona. Sabendo da fama, o diretor do jogo, Guangyun Chen, comentou em entrevista ao canal Rivals Assembled sobre as declarações de parte da comunidade:

“Como nosso design é inspirado em temas clássicos de quadrinhos, incluindo algumas skins incríveis, como Mantis e também a Vingança da Psylocke, todas elas vêm de designs clássicos de quadrinhos, e criamos alguns designs mais modernos baseados neles para ganhar o apreço dos jogadores. Acho que isso também reflete o amplo reconhecimento dos nossos jogadores.” – via Insider Gaming

Para Chen, o trabalho da equipe é basicamente adaptar e aprimorar trajes já existentes nos quadrinhos, sem criar nada que fuja do material original. Segundo ele, boa parte dos jogadores aprovou as skins, o que sugere que a polêmica pode ser fruto de uma minoria vocal.

Pelo visto, Marvel Rivals seguirá investindo em personagens e visuais marcantes.

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