Uma interessante dança das cadeiras de cargos acaba de acontecer na indústria. Wolverine, produzido pela Insomniac, perdeu seu diretor criativo para a The Initiative, estúdio que atualmente desenvolve Perfect Dark. A parte curiosa está no fato de que as empresas donas desses estúdios são a Sony e a Microsoft, respectivamente.
De acordo com o jornalista Stephen Totilo, o diretor criativo Brian Horton deixou o projeto de Wolverine no último verão – entre junho e agosto nos Estados Unidos. Em seu lugar, Marcus Smith assumiu como o novo diretor criativo, com Mike Daly atuando como diretor geral da produção. Ambos já haviam trabalhado em Ratchet & Clank: Rift Apart, também da Insomniac.
Horton, por sua vez, já encontrou uma nova posição: ele agora é o diretor criativo de Perfect Dark, desenvolvido pela The Initiative, da Microsoft. Segundo um representante da Microsoft, Horton trará sua vasta experiência para o reboot da clássica série de agentes secretos.
Tanto Wolverine quanto Perfect Dark seguem sem uma data de lançamento, mas esperamos que os novos diretores façam um ótimo trabalho em seus novos projetos.