Como todos sabem, jogadores ao redor do mundo (eu sou um deles, inclusive) estão enfrentando sérias dificuldades para jogar o novo SimCity, com os servidores caindo o tempo todo, além de outros problemas envolvendo a Origin.
Por isso, os servidores do jogo foram desligados ontem, dia 06/03, para encontrar uma solução sobre o caso. O produtor sênior da EA, Kip Katsarelis, pediu desculpas à todos em nota escrita nos fóruns da desenvolvedora, e que todos estão trabalhando à todo vapor para remediar os problemas.
Inclusive, a EA já prometeu que novos servidores serão adicionados à lista, e que vários updates já foram aplicados, e que muitos mais vem por aí.
Irresponsabilidade e incompetência. Essas são as palavras para descrever a situação da Electronic Arts nesse momento. A política do menor esforço, e do planejamento pífio, para controlar os danos depois, só prejudica o consumidor, que tem que ser obrigado à utilizar um software ruim, com interface ruim, que ainda por cima não te permite jogar quando você quer jogar.
SimCity será meu último jogo da EA.
Sorte que eu estou calmo para comprar! Vou esperar isso tudo se resolver antes…
dizer que este foi um "software ruim" tira qualquer valor do resto do texto. o software é ÓTIMO e apenas os servidores que andam muito pesado.
Diablo 3 veio cheio de bugs e me diverti muito..
Comprou? Eu não tive cacife pra ele… esperar baixar.
TIVE que comprar… é um SimCity PURO, digo pois não sei como, mudando tudo que mudaram, eu continuo tendo os mesmo problemas das versões anteriores, até os padrões de abandono dos prédios continuam o mesmo que lembro, o que é incrível. Eu continuo com os mesmos defeitos de administração… Me apeguei a alguns Sims em cada city, tem meus quarteirões preferidos e fico lá cuidando como se morasse lah :) To na Oceania2 atualmente. Fodão é depender de um server específico, as configs tinham que migrar entre todos. (e o que q eu to fazendo aqui nesse FB?!? não sei como me enganaram a bostar aqui…)
Eu Tambem to infrentado isso! so jogei uma vez! espero que a Maxis resolva isso logo