Os primeiros jogos da franquia Banjo-Kazooie sempre terão um lugar em nossos corações. Os jogos de plataforma 3D da Rare, lançados originalmente para Nintendo 64, eram sinônimo de excelência no gênero, e deixou muitos órfãos, principalmente quando a desenvolvedora, também muito querida pelos fãs, foi comprada pela Microsoft. A Rare nunca mais foi a mesma, e até as suas franquias foram passadas para outros estúdios, como Killer Instinct, que está sob a tutela da Double Helix.
Hoje em dia a Rare se limita a fazer jogos para Kinect, o último deles sendo Kinect Sports Rivals. Mas pode ser até que os ventos mudem. Phil Spencer, o já conhecido presidente da Microsoft Studios, revelou durante conversas no Twitter que tem interesse em trazer mais um jogo de plataforma 3D estrelando Banjo & cia.
Esse mesmo interesse já foi manifestado pela própria Rare a um tempo atrás, dizendo que gostaria de reviver algumas das suas franquias mortas, como Banjo, Conker, e até mesmo Viva Piñata. Levando em conta que a equipe da Rare não é mais a mesma da sua época de ouro, não posso atestar sobre a qualidade dessa possibilidade, mas é bom ficar de olho. Se Killer Instinct voltou, porque não as outras franquias?
isso está me cheirando bem
pra fazer mais um jogo ruim? melhor deixar na gaveta mesmo, Rare deixou de ser oque ela era, quando deixou de ser da Nintendo.
Crash e melhor
Crash é da Activision, não da Microsoft…
Gilson As lagrima hetero, elas cai.
Meu sonho era Banjo voltar pra nintendo *-*
sempre fiquei pensando em como seria jogar smash bros usando o banjo :c
Seria engraçado e foda demais, poxa pior coisa foi o banjo ter ido embora da nintendo T.T
tão esperando o que então, porra? -qqq
prefiro donkey kong
tomara que não façam algo parecido com aquela merda do banjo and kazoie: N & B
Lucas Rocha
peguei o banjo toie na xbla, muito legal.
Peeeena que a microsoft comprou.. mas ainda assim..seria lindo *-*
Caio Albuquerque BELIEVEEEEEEEEEE
namorem logo para banjo nasceeeeeer
kkkkkkkkkkkk sim