Far Cry 3 recebe censuras por violência no Japão. Hipocrisia, sim ou claro?

Felipe Felizardo
1 min de Leitura

far-cry-3

É, a censura sempre acaba com a graça de tudo. E “Far Cry 3” foi censurado no Japão, país onde muita coisa estranha acontece em jogos e outras mídias, como animes e filmes. Não é normal, mas acontece.

Várias censuras foram adicionadas ao game para aliviar a violência contida nele. Cadáveres com mutilações e ferimentos foram apagados do game, matar três civis consecutivamente resulta em penalidades e uma cena de sexo onde um ferimento aparece foi editada para que fosse amenizada.

Justificável? Talvez, mas logo no Japão onde tem mais sangue e insinuações de sexo do que desenho nas páginas dos mangás? Hipocrisia ou não?

Compartilhe esse artigo
Follow:
Jogador de gueimes, conhecedor de survival horror, pai da Cecília, Power Ranger nas horas vagas e muito rico. De saúde.Adicionem na Xbox Live ---> FelipeZardo
2 Comments
  • Hipocrisia em partes… A cultura japonesa tem mudado muito e infelizmente eles tem seguido os padrões americanos. Em 85 os animes e jogos não só eram extremamentes violentos e sangrentos, com cenas de sexo e tudo mais, mas depois de tanto Naruto, Bleach e outros a japonesada ta seguindo outro estilo agora.

  • Hipocrisia… japones é tarado e psicopata… agora querem dar uma de santinhos ¬¬….se duvidam procure pelo video clipe the banda Dir an grey: Obscure……. e entenderam dq to falando…tem coisas mais pesadas q isso rolando por la mais isso ai so é um dos pontos observaveis do iceberg chamado japão XD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *