Quando Sam Ghera foi pagar uma compra e não conseguiu pois seu cartão não tinha mais limite, não imaginava o tamanho da confusão. Seu filho, Nik, de apenas 12 anos, havia torrado quase US$ 2,3 mil de seu cartão de crédito enquanto jogava “Fifa 12” e “Call of Duty“.
Nik comprou Microsoft Points na rede online do Xbox e usou-os nos jogos, porém acreditava que melhorava os personagens e serviços dos jogos com créditos que os próprios disponibilizavam quando fazia gols e derrotava inimigos. Obviamente, esse serviço não existe. Em entrevista ao Daily Mail, Sam afirmou que cadastrou seu cartão de crédito no videogame para que Nik pudesse jogar online, já que essa funcionalidade só é disponível com pagamento de mensalidade. Em uma única partida, Nik gastou US$ 155!
Sam Ghera entrou com um processo contra a Microsoft para que expliquem melhor na rede online do Xbox a como usar os Microsoft Points e como pagar por eles. E alertou também para que os pais fiquem de olho no que os filhos fazem enquanto jogam.
Ainda quis processar.
Ai ai…
Acho que alguém aí apanhou muito
vo fazer isso e processar também kkkkkkkkkk
Olooooco!! o.O
Aff é tudo muito bem explicado. Não duvido nada que seja tudo farsa pra tentar lucrar em cima da MS. Realmente não tem como ser melhor explicado. Alias, a explicação da live já é feita a nível retardado que é pra qualquer boçal entender… então isso só pode ser armação. Sem contar que nenhuma informação vai até você sozinha. Vc deve ao menos pesquisar como funciona o sistema que seu filho usa, e não deixar o cartão cadastrado e pronto. Aposto que ele n fez. Esse cara já perdeu e não sabe.
LOL