Como os mais atentos já devem saber, Need for Speed Rivals, mais novo jogo da franquia NFS, não será lançado para o Wii U, e até então não havíamos recebido nenhuma justificativa oficial sobre o porque de mais uma evasão de franquia no novo console da Nintendo. A resposta da desenvolvedora, a sueca Ghost Games, foi bastante óbvia para o público, mas serve como mais uma prova de que o Wii U ainda não conseguiu chamar a atenção que todos estavam esperando.
O diretor de criação da Ghost Games, Craig Sullivan, revelou que a equipe, composta por cerca de 200 pessoas, gostaria muito de desenvolver o port para o Wii U, mas as vendas do jogo anterior, Need for Speed Most Wanted U, foram patéticas, totalizando 50 mil unidades no mundo inteiro, e isso afastou os ânimos de todos.
“Não chegou a vender muito mesmo, em termos de mercado para o Wii U. Adoraria que tivesse uma versão para o console, porque colocamos muito esforço nisso, acredite”.
lógico, lança dinovo um jogo que já era ruim, e faz outra merda, eu tive a oportunidade de jogar as duas versões, alem do jogo ser ruim, a porte não melhora nada e não acrescenta nada, sem contar que é da EA, me lembro a Capcom reclamando que o remake dos darkstalkers não vendeu, faz merda e ainda quer que venda u.u
Faz jogo ruim, não vende e a culpa é do consumidor, muito bom…
continue assim e daqui uns anos não vão vender mais jogos