Quem acompanhou o lançamento de GTA 5 em 2013 sabe que o jogo – especialmente a versão de Xbox 360 – vazou em diversos sites e fóruns cerca de uma semana antes de seu lançamento oficial. Embora a pirataria já não seja uma realidade nas atuais gerações de consoles, tudo indica que a Rockstar pretende fazer o possível para evitar um cenário semelhante com GTA 6.
De acordo com o insider polonês Graczdari (via Insider Gaming) – conhecido por vazamentos envolvendo Microsoft Flight Simulator 2024 e Sonic Racing: CrossWorlds –, a Rockstar não planeja lançar uma versão física de GTA 6 inicialmente. A estratégia seria impedir que varejistas tenham acesso antecipado ao jogo, reduzindo o risco de vazamentos importantes, como ocorreu com The Last of Us Part II em um passado recente.
Graczdari não deixou claro quando as edições físicas devem chegar ao mercado. Segundo ele, há informações conflitantes vindas de suas fontes, que apontam desde um intervalo de três semanas até vários meses após o lançamento digital para a chegada da mídia física de GTA 6. Ainda assim, o insider afirma que mais detalhes sobre o assunto devem ser revelados em fevereiro de 2027.
Grand Theft Auto 6 chega em 19 de novembro para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.



