I Hate This Place é anunciado – veja o primeiro trailer!

Douglas Souza Dos Santos (@Cliffburtonildo1)
Douglas Souza Dos Santos (@Cliffburtonildo1)

A Skybound Games, em parceria com a desenvolvedora Broken Mirror Games – um novo estúdio da Bloober Team –, anunciou I Hate This Place, um jogo de survival horror em mundo aberto inspirado na série de quadrinhos homônima.

O título está previsto para ser lançado no quarto trimestre de 2025 e estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC via Steam e Epic Games Store.

Confira a descrição do game:

I Hate This Place é um terror de sobrevivência isométrico em mundo aberto, ambientado em um mundo inquietante e imprevisível, distorcido além da compreensão. Jogando como Elena, você desperta forças que ameaçam despedaçar tudo o que você acreditava ser real.

Um Pesadelo Surreal

Inspirado na premiada série de histórias em quadrinhos criada por Kyle Starks e Artyom Topilin, I Hate This Place te joga fundo em um mundo sobrenatural onde as regras da realidade se desfazem.

O lúdico e o aterrorizante se encontram neste canto estranho do universo — tudo aqui quer te matar.

Faça o que fizer, evite o Chifrudo a todo custo.

Terror de Sobrevivência com Ciclos de Dia e Noite

Segurança é uma mercadoria rara em I Hate This Place. Animais selvagens, aranhas mutantes, cultistas malucos e foras da lei insanos — todos estão morrendo de vontade de te conhecer.

No combate, a criatividade é mais valorizada do que a força bruta. Frequentemente em desvantagem, você precisará manipular seu entorno para equilibrar as chances contra inimigos formidáveis.

Preparação é a chave. Recursos são escassos, inimigos são perigosos e imprevisíveis. Você terá que criar ferramentas para sobreviver o suficiente no território selvagem até alcançar uma casa segura antes que a noite caia.

Porque, quando a noite chegar, é melhor estar preparado.

Estilo de Quadrinhos Vibrantes Inspirado nos Anos 80

Assim como o material de origem, I Hate This Place traz cores ousadas e vívidas, com ambientes perturbadores, todos envoltos em uma gloriosa estética retrô dos anos 80, com um toque de exagero para suavizar a atmosfera.

Cada local foi cuidadosamente projetado para contar sua própria história perturbadora através de visuais estilosos que borram a linha entre realidade e pesadelo.

Mistérios Dignos de Serem Descobertos

Dizem que os mortos não contam histórias. Mas, nesta terra amaldiçoada, todo espectro tem uma história esperando para ser desenterrada.

Resolva assombrações individuais e começará a entender a realidade horrível que espreita no coração de I Hate This Place.

Mas tenha cuidado — alguns segredos estão enterrados por um bom motivo.

Compartilhe esse artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *