Já está disponível a demo de The Wonderful 101 no Japão e Europa

Amaro Neto
Amaro Neto
1 min de Leitura

Uma demo para The Wonderful 101 já está disponível na Nintendo Wii U eShop da Europa e Japão, de acordo com o anúncio feito hoje pela desenvolvedora Platinum Games.

O anúncio foi feito após uma apresentação especial da Nintendo Direct focada no título, que será lançado na Europa em 23 de agosto, no Japão no dia seguinte e na América do Norte em 15 setembro.

Em um post no blog oficial da empresa, a Platinum Games disse que os proprietários norte-americanos do Wii U terão que esperar um pouco mais para a demo. O post deu a entender que a demo pode estar disponível em breve, alertando os jogadores: “não comecem a ler nenhum livro longo.”

Compartilhe esse artigo
Follow:
Estudante de Ciências da Computação na maior parte do tempo, treinador Pokémon nas horas vagas. Necessita de séries, jogos e animes para sobreviver. Quer ser um robô gigante no futuro!
1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *