Jogador de Call of Duty perde a partida e chama a SWAT pra cima do adversário

Luiz Felipe Guimarães
1 min de Leitura

Quando você perde uma partida online, é normal xingar, gritar com a TV, talvez até jogar longe o controle, mas certas coisas vão um pouco longe demais, como foi o caso recente que aconteceu nos Estados Unidos, onde o perdedor jogou a SWAT em cima de quem venceu, por pura vingança.

Explicando melhor a coisa toda, um jogador ainda não identificado de Call of Duty aparentemente rastreou o IP do vencedor da partida, Rafael Castillo, encontrou seu endereço de casa e ligou para a polícia, afirmando que Castillo, de 17 anos, teria matado a mãe, e estaria pronto para cometer mais assassinatos. O resultado disso tudo? 60 oficiais armados bateram à porta do moleque, além da unidade de operações especiais, helicópteros e bombeiros. Duas horas depois da polícia ter chegado, descobriram que estava tudo bem, a mãe não poderia estar mais saudável, e Castillo estava no quarto trancado jogando Call of Duty, sem ouvir nada do que estava acontecendo, porque ele estava com fones de ouvido. Castillo já havia recebido anteriormente ameaças do perdedor, o que leva a crer que foi tudo por causa de uma partida de CoD.

Compartilhe esse artigo
Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.
15 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *