Killer Is Dead ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas 12 anos após o lançamento

Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabyte)
Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabyte)

Killer Is Dead é um jogo de ação hack and slash desenvolvido pela Grasshopper Manufacture, com envolvimento de Suda51 na produção. Lançado em 1º de agosto de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360, e posteriormente para PC, o título é mais um clássico cult de Goichi Suda – e acaba de alcançar uma marca significativa.

A publisher Dragami Games, junto a Suda51, anunciou publicamente que Killer Is Dead ultrapassou a marca de 1 milhão de unidades vendidas, incríveis 12 anos após seu lançamento original. Este é o segundo título da Grasshopper a atingir esse feito, juntando-se a Lollipop Chainsaw.

Confira a sinopse do game:

KILLER IS DEAD é um título de ação desenvolvido em conjunto pela KADOKAWA GAMES e a GRASSHOPPER MANUFACTURE, com SUDA51 na liderança da sua marca comercial. O recruta mais recente da agência de execução respeitável, Mondo Zappa, assume o papel principal enquanto persegue e mata uma grande variedade de criminosos atrozes em todo o mundo (e, até mesmo, mais além). Enquanto prepara o seu novo trabalho, também ajusta contas com os seus próprios demônios interiores, contrabalançando o seu talento para distribuir justiça imediata e brutal com as suas memórias efêmeras de um passado traumático e apimentando tudo com as suas muitas conquistas sensuais. Quer seja um assassino, um amante ou um gigolô, as suas muitas histórias de paixão e brutalidade começam com a sua reunião no Escritório do Executor Bryan. Espera-te um mundo repleto de dor e divertimento e não se sabe para onde irá a seguir…

Killer Is Dead está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. No entanto, o jogo não está mais acessível no console da Sony, e a versão de Xbox, apesar de retrocompatível, não pode ser adquirida no Brasil. Atualmente, a edição disponível na Steam é a forma mais viável de jogar, embora tenha um preço elevado considerando a idade do jogo.

 

Compartilhe esse artigo
Deixe um comentário