Lex Luthor e Bane foram anunciados para Injustice: Gods Among Us

Luiz Felipe Guimarães
Luiz Felipe Guimarães
2 min de Leitura

 

Eu estava pensando a uns dias atrás que já faz muito tempo que não escrevo sobre Injustice: Gods Among Us, o novo jogo da Netherrealm, e como não tem tido mais nenhum outro anúncio de novos personagens (e personagem é o que não falta na DC) fazia um bom tempo. Parece que meu desejo foi atendido, pois surgiram dois novos lutadores para o elenco de Injustice: Lex Luthor e Bane.

A informação vem de um scan de uma revista, que mostrava os últimos lutadores anunciados para o jogo, e parece que aproveitaram para revelar os que não tinham sido anunciados ainda. Tanto melhor.

 

E ainda descreveram brevemente os dois. A princípio, tanto Lex quanto Bane serão lutadores pesados, mas com estilos de luta diferentes, já que Bane vai utilizar somente a força bruta, não possuindo nenhuma espécie de projétil (Zangief feelings), enquanto que Lex vai depender bastante das funcionalidades da sua armadura de combate, com direito a muitos e muitos gadgets. O jeito como a revista está escrita dá a entender que ambos terão habilidades especiais, como Bane injetando veneno no corpo dele para aumentar sua força, e um escudo protetor para Lex Luthor.

Infelizmente não existem trailers para confirmar tudo, mas em breve eles chegam, por isso, vamos ficar de olho.

 

Compartilhe esse artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *