Novo episódio de Mesa do Fliper! O programa de notícias gamers mais sem noção da internet!
Uau, a Microsoft realmente não sabe o que está fazendo. Com a compra da Rare a empresa adquiriu franquias incríveis e até hoje não saiu praticamente nada que preste para seus consoles. E após provocar os gamers com a presença de Conker em Project Spark, é finalmente anunciado um novo jogo da franquia: Young Conker, um “game” para HoloLens que não tem absolutamente nada a ver com a série. Confira mais detalhes na nossa discussão na treta da semana! Além disso, tivemos uma semana rechada de tretas! É jogo sendo removido da Steam por conter códigos-bomba devido a problemas entre o criador do jogo e a sua publisher, Gabe Newell demitindo gente ao vivo, a versão física de Mortal Kombat XL custando menos que a digital, Far Cry Primal usando o mapa de Far Cry 4, Beyond Good & Evil 2 sendo exclusivo do Nintendo NX, entre muito mais! Confira essas e outras notícias no Mesa do Fliper!
Como de costume, rolou sorteio de mais jogo para quem estava participando ao vivo! Essa semana sorteamos três keys de três jogos do Make War Not Love – Prize 3 (Gunstar Heroes, Renegade Ops e Viking – Battle For Asgard, doação do Alisson Tavares e Samuel Viana) e Tomb Raider II (doação do William Manso). Os vencedores foram Anna Luiza Fontora, Bruno Santana, Jailso Milani, e SuperNerd, respectivamente. Se você não ganhou não fique triste, semana que vem tem mais!
Quer ter acesso antecipado aos vídeos da GameFM? Então confira nosso Patreon em http://www.patreon.com/gamefm
Você sabia que agora a GameFM tem um grupo no Telegram também! Participe! É bem fácil, só entrar no link para começar a zueira:
http://bit.ly/grupogamefm
Já deu uma olhada na loja da GameFM? Confira a seleção de camisas com estampas exclusivas em: http://loja.gamefm.com.br
Para assistir e participar do Mesa do Fliper é só acessar https://gaming.youtube.com/c/GameFM/Live toda quinta-feira, a partir das 21:30h. Nos vemos lá!
E para quem não pode acompanhar ao vivo, é possível assistir após a transmissão no formato de vídeo e MP3! Para baixar o MP3 é só clicar com o botão da direita em download no final desse post e selecionar “salvar arquivo como…”. Também é possível ouvir o programa diretamente por esse post.
Para aqueles que ainda não estão inscritos no feed do mp3, é muito simples, é só adicionar o link no seu programa favorito de podcasts para receber os episódios assim que eles forem disponibilizados. Funciona em qualquer um deles, até mesmo no iTunes! https://gamefm.com.br/feed/mesadofliper/
Caso prefira, assista a versão gravada do programa no YouTube:
Participe do grupo da GameFM no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades do nosso canal e site: http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/
E você gosta de podcasts? Então confira o Debug Mode, o podcast da GameFM! Clique aqui!
E inscreva-se no canal da GameFM para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis!
GameFM nas redes sociais:
YouTube: http://www.youtube.com/canalgamefm
Facebook: http://www.facebook.com/gamefm
Twitter: http://www.twitter.com/game_fm
Google+: https://plus.google.com/+GameFM/posts