Michael Pachter diz que o Wii U irá vender mesmo com as críticas negativas

Rodrigo de Souza
Rodrigo de Souza
1 min de Leitura

 

O Wii U vai vender como pão quente mesmo com os comentários negativos da imprensa e da indústria, disse o analista Michael Pachter.

“A negatividade nunca vai acabar totalmente, então, acredito que as críticas continuem mesmo durante o fim do ano,” disse o analista.

“Isso não causou impacto no lançamento e a expectativa é que os estoques se esgotem e o console fique difícil de se encontrar até março.

Se isso acontecer, a Nintendo vai entregar 5,5 milhões de consoles no fim do primeiro quadrimestre de 2013, prevê Pachter, cumprindo a expectativa da Nintendo.

“A empresa provavelmente vai entregar 3 milhões de aparelhos até o natal, e todos serão vendidos,” Pachter disse.

O Wii U teve uma boa recepção nos EUA, porém, a imprensa e a industria tiveram opiniões diversas. Alguns problemas como, a ausência dos serviços de vídeo  um update de firmware no dia do lançamento e alguns consoles bricados por conta de updates cancelados. Apesar disso tudo, a maioria dos consumidores se disse muito feliz com o consoles, e as vendas continuam boas.

 

Compartilhe esse artigo
Follow:
Game Designer, Professor e Pai (Não nessa ordem). Gamer também, quando dá tempo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *