2017 mal começou e já tivemos a primeira notícia ruim do mundo dos games: a Microsoft decidiu encerrar a produção de Scalebound.
Tendo sua produção iniciada em 2013 e oficialmente anunciado na E3 de 2014, o aguardado jogo da Platinum passou por diversos problemas nos últimos tempos: segundo fontes, diversos membros da equipe de desenvolvimento foram forçados a tirar férias, devido ao intenso ritmo de trabalho durante o desenvolvimento do jogo.
E mesmo após o retorno destes membros, o jogo passou por diversos problemas com sua engine, o que atrasou seu desenvolvimento; com isso, a Microsoft decidiu encerrar o financiamento para o projeto no fim de 2016.
Nesta segunda-feira (09), pouco após sites como Kotaku e Eurogamer divulgarem esta informação, a Microsoft soltou uma breve nota oficial confirmando o cancelamento:
“Após cuidadosa deliberação, a Microsoft Studios chegou a decisão de terminar a produção de ‘Scalebound’. Estmos trabalhando duro para entregar um lineup incrível de jogos para nossos fãs este ano, incluindo ‘Halo Wars 2’, ‘Crackdown 3’, ‘State of Decay 2’, ‘Sea of Thieves’ e outras grandes experiências.”
Orra meu
Diogo Gomes, Rafael Azevedo… acho que metade dos jogos da E3 2015-2016 vão seguir o mesmo rumo hein!
Nada , é que a Microsoft não consegue trabalhar com nenhum estúdio japonês mesmo kkk
Deixa quw a Nintendo compra e leva pro Switch então… ?
Porra mano…
Davi…
Agora me explica o porque…sério…
abre o link…
Ja abri, isso não é justificativa pra cancelarem o jogo. Ele podia ser adiado
Estavam gastando demais com o jogo…
Se não fosse pra gastar dinheiro não anunciavam uma mega produção
Vou amanha na sala do Phil falar sobre isso!!! Um absurdo!!! Tinham que ter nos contactado antes de tomar essa decisao, olha cabecas vao rolar!!!
Kkkkkkkkk
Guilherme Bonow Leite não quero mais um xbox
Danilo nem sei se tu lembra do trailer mas blz lol
Eu … x(