Nintendo anuncia DLCs de Mario Kart 8 e Link será personagem jogável

Alan Motta Cardoso (@Alanzice)
Alan Motta Cardoso (@Alanzice)
2 min de Leitura

Nosso pedidos foram atendidos! Os DLCs de Mario Kart 8 foram finalmente anunciados pela Nintendo! Se tratam de dois packs recheados de conteúdo: o primeiro chega em novembro, o próximo em maio de 2015.

Por enquanto apenas parte do conteúdo dos packs foi divulgado, mas o que já foi liberado já me deixa bastante animado! Cada pack adicionará 3 personagens, 4 veículos e 8 pistas, um número bem razoável, eu diria. Entre os personagens, todos já foram divulgados, e temos nomes como Link (The Legend of Zelda) e Villager e Isabelle (Animal Crossing).

Entre os veículos já foi confirmado que o Blue Falcon, de F-Zero estará disponível no primeiro pack. Entre as pistas, Wario’s Gold Mine de Mario Kart Wii foi confirmada, assim como pistas que se passarão nos universos de Zelda e Animal Crossing.

Até o momento só a Nintendo européia que divulgou os DLCs, então o preço de cada pack é de 7 libras. Imagino que eles custem por volta de 10 dólares nos EUA. No máximo 15 dólares, mas não acho que chegará a tando.

 

Mario Kart 8 Pack 1 – Novembro de 2014

• 3 Personagens: Tanooki Mario, Cat Peach, Link
• 4 Veículos
• 8 Pistas

Mario Kart 8 Pack 2 – Maio de 2015

• 3 Personagens: Villager, Isabelle, Dry Bowser
• 4 Veículos
• 8 Pistas

 

Ambos os packs serão compras certíssimas para mim! Como a própria Nintendo apontou, não é todo DLC que aumenta em quase 50% o conteúdo do jogo (no caso das pistas). Uma pena que ainda termos que esperar um pouquinho para eles chegarem, mas eu aguento, hehe.

Confira a galeria de fotos:

 

Compartilhe esse artigo
29 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *