Nova campanha regional de Dying Light vai ajudar os fãs a pagarem a conta de luz

Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabytett)
Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabytett)

Dying Light: The Beast, o mais novo título da aclamada franquia da Techland, Dying Light, já está disponível. Para celebrar a ocasião, o jogo está promovendo uma ação especial criada para ajudar os fãs a aproveitarem a assustadora aventura de luzes acesas.

Batizada de Dying Bills, a campanha vai premiar os participantes mais criativos com gift cards de Steam no valor de R$ 150. A ideia é simples: em vez de se preocuparem com a conta de luz, os jogadores podem se concentrar em enfrentar os horrores de Dying Light: The Beast com as luzes acesas. Afinal, não é fácil encarar os terrores de Castor Woods no escuro.

Os fãs podem participar postar uma foto no Instagram, X ou TikTok jogando Dying Light: The Beast com as luzes acesas, usando a hashtag #DyingBills. As fotos mais criativas receberão gift cards. A campanha acontece de 9 a 16 de outubro, e os vencedores serão contactados em 18 de outubro.

Dying Light: The Beast é o terceiro jogo da franquia Dying Light e conta com o retorno de Kyle Crane, o herói do Dying Light original. Após passar anos como cobaia de testes do terrível vilão, O Barão, Kyle agora busca vingança, explorando a bela região de Castor Woods enquanto enfrenta criaturas terríveis – e a fera dentro de si.

Dying Light: The Beast já está disponível para PC (Steam e Epic Game Store), PlayStation 5, PlayStation 5 Pro e Xbox Series S|X.

Compartilhe esse artigo
Deixe um comentário