Novo EA Skate. não terá modo offline

Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabyte)
Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabyte)

Nos últimos meses, o novo jogo da franquia Skate., desenvolvido pela EA, passou por fases de teste com a participação de milhares de jogadores. Após março, quando ocorreu a maior chamada de testadores, mais de 200 mil usuários tiveram acesso ao game. Em The Grind: Vol. 1, um questionário de perguntas e respostas, a EA revelou detalhes interessantes (ou decepcionantes) sobre o título.

Confirmando as expectativas, EA Skate. mantém sua previsão de lançamento para 2025. Durante os testes, o cross-play e cross-progression estiveram ativos, indicando que esses recursos devem estar presentes na versão final, permitindo que jogadores de PC e console joguem juntos e compartilhem seu progresso.

Uma notícia que desagradou parte da comunidade – ainda que já esperada – é que EA Skate. não terá modo offline. Os desenvolvedores pretendem criar uma experiência multiplayer massiva em um sandbox focado no skate, com um mundo que evoluirá através de atualizações e eventos especiais, seguindo o modelo comum em jogos live service.

A EA também confirmou que todo o dinheiro gasto em microtransações durante o playtest será convertido em crédito no valor equivalente para a versão final do jogo. A empresa descreve a prática como uma forma de coletar feedback dos jogadores e ajustar os preços, que ainda estão em definição. Por fim, foi reafirmado que EA Skate. não será pay-to-win, limitando-se provavelmente a itens cosméticos pagos.

Se interessou no playtest de EA Skate.? Clique aqui e se inscreva!

Compartilhe esse artigo
Deixe um comentário