O Project Shield, console portátil desenvolvido pela NVIDIA, já tem um nome definitivo, além de uma janela de lançamento, e preço nos EUA.
O nome do portátil agora é apenas NVIDIA Shield, e será lançado em algum momento no final de Junho desse ano ainda, o que é mais cedo do que nós imaginávamos. Além disso, ele terá o preço inicial de US$ 350 nos Estados Unidos, e será vendido em lojas como Gamestop, Newegg, Micro Center e Canada Computers, além do site da própria NVIDIA.
Para complementar a biblioteca de jogos do portátil, foi anunciado que os jogos da Double Fine Stacking e o grande sucesso do Kickstarter Broken Age serão lançados para o NVIDIA Shield.
O Shield possui Tegra 4, além de 16 GB de RAM, GPS, Bluetooth 3.0, entrada para headphone, cartão microSD, e uma saída mini-HDMI. Uma tela de 720p com multi-touch de 5 polegadas completa o aparelho. Sinceramente não sei se esse preço vai fazer sucesso entre os consumidores, ainda mais levando em consideração que, com alguns dólares a mais, você pode levar um console de mesa da nova geração, se os preços ficarem em torno de 400 dólares. Deve vender mais após uma redução de preço.
Não é 16 GB de RAM, e sim 16 GB de memória INTERNA. Ele terá 2 GB de RAM.
santa pobreza, qual vai ser a placa de video? uma HD7970?
Placa de video da AMD num produto da nvidia é tenso UHASUHSAHUAS
pois é, nego pagar de bom e nem sabe das coisas SHAUSAHSUHSUAHS.
Apenas faltou dizer que vem com o sistema Android Jelly Bean . Sendo assim dá para usar todas as aplicações android como se fosse um smartphone por exemplo