O que aconteceria se Watch_Dogs fosse lançado para Commodore 64? Confira!

Luiz Felipe Guimarães
1 min de Leitura

Watch-Dogs em breve será lançado (dia 27 de Maio), e o animador Balász Kalocsai, famoso por fazer representações de jogos recentes para o Commodore 64, como Assassin’s Creed II e L. A. Noire, resolveu transportar a mais nova IP da Ubisoft para as fitas K7. O vídeo abaixo representa a missão já mostrada em trailers antigos, em que Aiden usa suas habilidades para localizar um alvo específico.

Está tudo lá, menos os gráficos, claro (e já vou me adiantando para todos que fizerem a piada de que esses são os gráficos de X60\PS3). Parece um tanto complexo demais para o Commodore, mas a respresentação é muito bem feita, confira:

Compartilhe esse artigo
Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *