Vários rumores sobre Left for Dead 3, e a nova engine da Valve, a Source 2, estão surgindo na internet recentemente, e o de agora é bem mais agressivo que os outros, pois vem diretamente dos estúdios da desenvolvedora responsável pela maravilha do mundo moderno que é a Steam.
Explicando melhor a situação, durante um tour pelos escritórios da Valve, em Seattle, várias fotos foram tiradas do escritório, mostrando primariamente coisas relacionadas à DOTA 2 e as suas atualizações e produtos de merchandising, mas uma dessas imagens se mostrou mais notável do que as outras, por um motivo totalmente não relacionado ao tour:
Ainda não viu? Tudo bem, aí vai um zoom da única linha que realmente importa:
Isso aí. Os nomes da Source 2, a nova engine da Valve que de acordo com o Big Boss da desenvolvedora, Gabe Newell, em Novembro, está em produção, além de Left for Dead 3, que já tinham pelo menos alguns rumores de que estava chegando. Claro que a minha cara quando eu vi esse rumor foi mais ou menos essa:
Dos rumores, esse foi o mais forte até agora. E vamos ficar de olho para mais consequências não previstas, digamos assim.
sem graça prefiro the house of dead 4
iraado o/
Convenhamos, L4D fez um puta sucesso.
Fake,a Valve não conhece o número 3,acho mais fácil eles irem pro 4 antes de fazerem o terceiro.
Masss antes disso…. RICOCHET 2!! lol
L4D2 parte 2 huashuashushauhsau
Half-life 2 Episódio 3* -> troll Temporada 4
Matheus Fioravante
L4D é o caralho, cade a porra do HALF-LIFE 2 EPISODE 3 / HALF-LIFE 3? Esse GabeN ta jogando WoW demais… gordinho safado.
mas vei, half life 2 episode 3 nao dariam 4 half life?
http://www.youtube.com/watch?v=UX83Noodx5I
Confirmado
É milagre, é milagre!
left 4 dead podia ter ficado no 1
é mais fácil acreditar em L4d3 e portal 3 do que hl3 huehue