PlayStation Vita com problemas para trazer franquias Third-Party

Luiz Felipe Guimarães
1 min de Leitura

Shuhei Yoshida, presidente da Sony Computer Entertainment Worldwide, revela que está tendo mais problemas do que o esperado para trazer franquias Third-Party para o Vita. Além de Assassin’s Creed Liberation, e Call of Duty Black Ops: Declassified, não há muitas outras opções conhecidas, e isso é bem ruim.

Outros problemas que Yoshida enumerou como impedimentos para o sucesso do Vita estão no crescente desenvolvimento da plataforma mobile, e também de Social Gaming, a exemplo dos bem-sucedidos jogos para Facebook.

Mas isso não significa que a Sony vai jogar a toalha. O próprio Yoshida disse que o trabalho de trazer franquias para o Vita não vai parar, e que tem muitos jogos vindo por aí, principalmente de estúdios indie. O que nos leva a dois dos melhores jogos para Vita até então: Gravity Rush, e Sound Shapes, ambos muito bem aclamados pela crítica.

Talvez o Vita precise de uma redução de preço. Talvez a Sony precise ser mais agressiva. Talvez seja questão de esperar. Vamos ver o que acontece.

Compartilhe esse artigo
Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *