Nós já comentamos no nosso último episódio do Debug Mode que o Kickstarter é uma excelente ideia que pode tornar vários projetos com muito potencial possíveis, mas as pessoas sempre arranjam um jeito de estragar tudo. Agora, aconteceu mais um episódio que mostra muito bem que a culpa é sempre das pessoas, não dos sistemas.
Em 2013, foi fundado um projeto no Kickstarter de um jogo que misturava RPG com Mistério, chamado de Mansion Lord. O jogo consistia em você construir sua própria mansão, chamar os aristocratas, e prendê-los a medida que iam se matando. Com a recompensa, você podia melhorar sua mansão e continuar jogando. A ideia é até interessante, e a Golgom Games conseguiu custear o projeto graças à arrecadação das pessoas. Um mês depois, a desenvolvedora abriu um canal para arrecadação via PayPal, e conseguiu receber mais dinheiro.
E aí foi isso. Desde Agosto de 2014, quando o canal pelo PayPal acabou, a desenvolvedora não tem dado mais atualizações na página do Kickstarter, e ninguém consegue entrar em contato com a Golgom. O site oficial até teve sua licença expirada, e as páginas de mídia social também estão pegando poeira. Tudo o que conseguiram foi o nome Michael Wong, mas até agora o mesmo ainda não foi localizado.
Tudo indica que o responsável por isso pegou os mais de US$ 30.000 arrecadados e sumiu ainda em 2014. O Kickstarter não se envolve no assunto, pois está no contrato que você está financiando uma ideia e está sujeito aos riscos, ou seja, ela nunca acontecer. Por causa disso crowdfunding perde muito da sua popularidade, e são pessoas que perderam a confiança na plataforma, e futuras boas ideias que poderiam dar certo vão deixar de receber custeio por causa de um ou outro desonesto.
abusos do kickstretas kkkkkkkkkk
deve ter ido pra casa de carai
http://geradormemes.com/media/created/4yej8a.jpg