Conforme noticiamos anteriormente, a Ubisoft parece estar interessada em trazer a franquia Rayman de volta aos holofotes. Enquanto a Ubisoft Milan trabalha em um possível título inédito, tudo indica que a “velha guarda” da série também deve retornar.
Usuários encontraram recentemente uma classificação indicativa australiana para Rayman 30th Anniversary Edition, projeto que, até o momento, não foi anunciado oficialmente pela Ubisoft. O título recebeu classificação “G”, com indicação de violência mínima – o nível mais leve adotado pelo órgão australiano.
A edição comemorativa foi listada como desenvolvida e publicada pela Atari, com versões para Nintendo Switch e PlayStation 5. No entanto, é pouco provável que essas sejam as únicas plataformas, já que dificilmente Rayman ficaria de fora do PC e Xbox.
Segundo o Insider Gaming, o projeto comemorativo corresponde ao codinome “Iceman” e não possui relação com “Steamboat”, que supostamente será uma nova entrada principal da franquia.
Rayman completa 30 anos em setembro e, com a classificação já registrada por um órgão oficial, tudo indica que o anúncio do projeto seja iminente.



