Rayman: Ubisoft está contratando para novo jogo AAA da franquia

Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabytett)
Gabriel Kreyssig Romualdo (@budabytett)

Rayman: uma das franquias mais amadas – e negligenciadas – da Ubisoft. Em 2013, foi lançado Rayman Legends, o último título da série principal. Desde então, os fãs seguem aguardando ansiosamente por um novo jogo da franquia, que pode finalmente estar a caminho.

Recentemente, a Ubisoft publicou em sua página de carreiras duas vagas: uma para Animador de Gameplay 3D e outra para Game Designer Sênior, ambas destinadas à equipe da Ubisoft Milan. O mais curioso é que a descrição das vagas menciona explicitamente que os profissionais trabalharão em “um título AAA da marca Rayman”.

As postagens foram removidas rapidamente, mas usuários conseguiram arquivá-las no Web Archive. Você pode acessá-las aqui e aqui.

Vale lembrar que, em outubro de 2024, parte da equipe responsável por Prince of Persia: The Lost Crown foi transferida para a Ubisoft Milan após a dissolução do time original – informação divulgada pelo Insider Gaming. Com isso, o retorno de Rayman parece mais próximo do que nunca!

Compartilhe esse artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *