Miranda Barbour, a serial killer norte americana da vez, tem sido tema de vários debates pelas TVs dos EUA. A mulher, de 19 anos, afirma ter matado mais de 20 pessoas em 6 anos.
Miranda disse que começou a matar aos 13 anos, depois de ter sofrido abusos sexuais quando era criança por parte de um homem que foi membro de uma seita satânica no Alasca.
O canal Fox News agora está dizendo que a serial killer gostava de jogar Dark Souls.
Muitos canais de TV nos EUA tem o hábito de tentar estabelecer ligações entre video games e psicopatas, principalmente quando estes são jovens, sendo a série GTA a mais apontada como responsável pelos crimes. Desta vez, a Fox News achou outro alvo, Dark Souls.
A ligação da assassina com o jogo vem do fato de ela ter mencionado em seu Facebook que gosta de Dark Souls porque o personagem viaja por um mundo de fantasia matando e lutando para sobreviver. Detalhe, o jogo foi lançado em 2011, bem depois de Miranda ter iniciado sua série de assassinatos.
A Fox News é famosa mundialmente por reportagens tendenciosas, sensacionalismo e por reportagens e entrevistas com pouca ou nenhuma base sólida. Ela é, também, a rede de notícias que mais ataca os video games e jogos como Call of Duty, GTA, Mass Effect e agora Dark Souls já foram alvos de seus absurdos.
Estou sentindo uma treta !
e a culpa é sempre do videogame nunca do psicopata ou do garotinho maluco
suicida é o certo, essa porra até na tela inicial morre :B
Record americana
É sempre assim, a mina é abusada por satanistas e é culpa do Dark SOuls por favor né, daqui a poco vão dize que as pessoas engordam não por ir no McDonalds e sim por que jogam Cooking Mama
boa!!!
Harvest Moon é violento hein !!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Do jeito que dizem que é difícil fechar esse jogo não admira que alguém tenha enlouquecido jogando KKK.
Flávio Moraes