O registro feito pela Capcom na British Board of Film Classification revelou que Resident Evil 6 terá cerca de 4 horas de cutscenes.
Dois filmes inteiros só de cutscenes é algo bastante impressionante, e não deve se tornar um problema no jogo, levando em consideração que são três histórias diferentes dentro do jogo, incluindo uma que sugere a participação de Ada Wong como um dos principais.
Cada história individual teria aproximadamente 70% da duração da história de RE5, então fazendo as contas, RE6 vai ser extremamente grande. E comparando também com os outros jogos da série, Resident Evil 4 tem por volta de 2 horas, enquanto que o 5 tem uma hora.
Desde que as cutscenes sejam bem-feitas e contem bem a história do jogo, não me incomoda. E vale lembrar que essa não é uma prática incomum, Metal Gear Solid 4, que é uma obra de arte, tem muito mais do que 4 horas de cutscene, inclusive uma de mais de uma hora. Basta saber usar.
Resident Evil depois do 3 ficou uma BOSTA. Saiu completamente do contexto , mesma coisa os filmes.Espero que o jogo volte a ser como era antes, por que pelo jeito ta indo de mal a pior.
Olha, esse aí está bem longe dos clássicos tb, infelizmente. :-/
Poderiam lançar algum jogo que se passasse em torno dos jogos 1 e 2, antes da história ser jogada na privada. Quem sabe se baseando nestes, não conseguissem retornar com um título decente.
Resident Evil depois do 3 ficou uma BOSTA. Saiu completamente do contexto , mesma coisa os filmes.Espero que o jogo volte a ser como era antes, por que pelo jeito ta indo de mal a pior.
Olha, esse aí está bem longe dos clássicos tb, infelizmente. :-/
Poderiam lançar algum jogo que se passasse em torno dos jogos 1 e 2, antes da história ser jogada na privada. Quem sabe se baseando nestes, não conseguissem retornar com um título decente.