Riot e Nintendo, entre outras, estão fora da Brasil Game Show

Luiz Felipe Guimarães
Luiz Felipe Guimarães
1 min de Leitura

BGS

A Brasil Game Show 2014, que será ainda maior do que sua edição anterior, com 5 pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo, sofreu mais dois desfalques importantes na lista de expositores: a Riot Games, de League of Legends, e a Nintendo, fora da feira pelo seu segundo ano consecutivo.

Isso é ruim para todos por vários motivos: LoL nas duas últimas edições da feira movimentou milhares de pessoas nos estandes, e a Nintendo teria vários jogos interessantes para mostrar, como Super Smash Bros. e Hyrule Warriors.

Outras ausências incluem a NVIDIA, a Oculus VR, com o Oculus Rift, a LevelUp! Games, e a Take-Two, que teria o esperado Evolve para mostrar para o público brasileiro. As empresas ausentes revelaram que, apesar da importância da BGS, preferiram escolher outros eventos, como a Comic Con Experience e a X5 Mega Arena. Um dos motivos apontados foi o alto custo

Os ingressos para a feira, que será mês que vem, já estão à venda, com preços que variam entre R$ 79 e R$ 598, salvo promoções ocasionais.

Compartilhe esse artigo
Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.
43 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *