Tony Hawk 5 saiu, e contrariando todas as expectativas positivas, foi um desastre. Não só porque o jogo em si não é tão completo e impressionante, como é muito fácil encontrar glitches constantes ao longo do jogo. Vários vídeos foram lançados na internet mostrando o quão errado está Tony Hawk 5, e apesar de ser divertido de ver o personagem atravessando paredes e bancando o Ragdoll, é triste ver que ainda não temos nada à altura de Tony Hawk’s Pro Skater 2, até hoje. Vejam por exemplo, esse vídeo da Eurogamer:
Pois é, e não para por aí. Além ter a estrutura de algo feito por estagiários de programação, o jogo em si tem APENAS 4.6GB, um tamanho ridículo para um AAA, e para um jogo que deveria ser tão extenso como Tony Hawk, menor do que jogos de 3DS, o portátil que possui jogos mais simples tecnicamente. O patch do primeiro dia, fator que as empresas deveriam tentar ao menos reduzir o máximo possível, se não evitar, tem 7.7GB, quase o dobro do jogo original. Obviamente Tony Hawk 5 não funciona sem esse patch dantesco, porque tudo indica que o produto final foi só a metade do que estavam planejando, ou menos do que isso.
Mas o que aconteceu afinal de contas? Por que a Activision se contentou em lançar tão desesperadamente o jogo, sabendo da bagunça que era (pelo menos achamos que ela sabia)? O desenvolvedor indie Dan Teasdale lembrou para todos no Twitter que o contrato de licenciamento da marca Tony Hawk com a Activision, que vem lá de 2002, acaba esse ano, em 2015.
O fato do contrato acabar em 2015 faz com que a desenvolvedora perca os direitos de ganhar dinheiro com qualquer coisa lançada após esse período, o que pode justificar o fato do jogo ter sido lançado de qualquer jeito, para poder arrecadar o máximo possível, e quem paga o pato é sempre o consumidor final, ou seja, nós, os gamers. O fato de nenhum review ter saído até hoje pode indicar que alguém sabia que o jogo iria ser mal recebido no lançamento, e agora, a Activision está cortando um dobrado com a Robomodo para consertar os problemas, que são muitos.
No mais, Tony Hawk é uma zona, e é um triste adeus a série sob o comando da Activision, que começou muito bem nos bons tempos da Neversoft. Bons tempos que não vão voltar.
activision as veses faz umas merdas…podiam ter adiado..o jogo n ficou mt bom n
Por isso que tem bugs e ficou mediano
jogo ta uma merda q ate o edu se manifesto kkkkkk
Só isso justifica a merda que foi o jogo
por isso o jogo está uma bela de uma bosta !!
Jogo podre!
n valeu a pena pelo visto
Eeeeee Activision…
Tipico da Activision. Nao bastava ter estragado o jogo do Spider man agora estragou o do TH tbm.
Tá explicado? Sqn
Adorava os primeiros jogos da franquia, mas esse está uma bosta!
só axo que poderiam corrigir esse joguin ai com uns patch bolado
Ficou, ó… UMA BOSTA.
“Lança esse jogo logo ae negada! Salva e bota no disco pra gente vende e pegar grana ante dos autoral!, qualquer coisa bota o restante do jogo nas dlc do Destiny!”
Affs que bosta de desenvolvedora e.e
Esse lixo
Saudades Neversoft
So acho uma coisa: http://www.thepiratebay.se
Gabriel