Ontem, dia 14, a Nintendo enfim mostrou bastante conteúdo e gameplay do novo Legend of Zelda. Batizado de Breath of the Wild, o jogo mostra Link viajando por um vasto mundo fazendo todo tipo de coisa, principalmente ações nunca vistas antes em um jogo da série, que possivelmente poderão ser feitas por jogadores mais cedo do que o previsto, se os que aconteceu for mesmo verdade.
Um rumor surgiu no Twitter dizendo que alguém conseguiu gravar ilegalmente uma cópia do demo de Breath of the Wild em um cartão SD. O responsável pela postagem ainda complementou dizendo que o demo tem cerca de 16 GB, o que é bastante coisa para algo que deveria ser simples, indicando que existe bem mais do que foi mostrado durante a Nintendo Treehouse de ontem.
Incrivelmente não é a primeira vez que isso acontece. Quando Skyward Sword foi anunciado, aconteceu algo semelhante, do jogo ter sido copiado sem o consentimento da Nintendo e disponibilizado na internet, claro, com várias restrições de gameplay, então é bem possível que em breve tenhamos o demo de Breath of the Wild espalhado por aí.
Hue br Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi o vinha q espetou o usb lá? :v