Sega anuncia oficialmente Alien Isolation, para ser lançado no final do ano

Luiz Felipe Guimarães
Luiz Felipe Guimarães
1 min de Leitura

A espera acabou, e os rumores acabaram por ser verdadeiros, pois a Sega anunciou hoje, dia 7, que vai publicar outro jogo da franquia Alien, com Alien Isolation. Ao contrário do fiasco Colonial Marines, Isolation é largamente baseado no primeiro filme, de Ridley Scott, onde você, tenta sobreviver ao xenomorfo que invadiu uma estação espacial abandonada, e está eliminando todos os membros da tripulação. Survival Horror de qualidade, de acordo com a Sega. O anúncio oficial não confirma se iremos mesmo controlar a filha de Ripley, fato que deixou muitos fãs dos filmes revoltados.

O trailer não é ruim, mas deixou muita gente com nariz torcido, por causa do jogo anterior, e a pataquada com a Gearbox que fez a Sega ser processada. A Creative Assembly, desenvolvedora da vez, não é a Gearbox, mas é bom ficar de olho para ver no que o jogo vai ser tornar.

Compartilhe esse artigo
Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.
1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *