Acredito que todos que tem ou tiveram interesse em adquirir as versões HDs de Silent Hill 2 e 3 ficaram sabendo dos terríveis bugs e problemas envolvendo os ports.
Eis que agora a verdade vem à tona sobre o porque de tantos bugs.
Tomm Hulett, um dos produtores do jogo, contou ao site 1UP que a versão HD foi feita por cima de versões betas dos jogos!
Ele explicou que a Konami literalmente perdeu os códigos da versão final de ambos os jogos, e por isso eles foram obrigados a trabalhar com diversas versões inacabadas dos dois jogos para poder completar a versão final da HD. Inacreditável!
Então, não só eles tinham que se preocupar em portar o jogo corretamente, como também consertar todos os bugs que já foram consertados nas versões finais dos jogos. E fazer tudo isso em um prazo minúsculo.
Obviamente isso não ia dar certo. Foi sugerido a Konami que o jogo não fosse lançado, mas ela quis lançar a coletânea assim mesmo.
Me pergunto se a decisão de mudar a dublagem dos jogos não ocorreu por causa disso também…
Pisou na bola, hein, Konami?
Mas isso é absurdo, ainda mais quando vindo de uma grande companhia como a Konami. Para mim isso é prova de desrespeito aos seus consumidores e ganância.