Sony surra Microsoft ao anunciar na E3 que não vai barrar jogos usados no PS4

Felipe Felizardo
2 min de Leitura


Kratos

SONY CONSEGUE QUEBRAR AS PERNAS DA MICROSOFT NA E3

Los Angeles, Estados Unidos. Ao contrário do Xbox One, novo console da Microsoft, a Sony anunciou que o seu PlayStation 4 não barrará jogos usados e nem exigirá conexão obrigatória à internet! Logo após o anúncio, agora há pouco na E3, pipocaram provocações por toda a internet e a plateia na convenção ovacionou os palestrantes da Sony. A detentora do PlayStation 4 mesmo alfinetou a Microsoft várias e várias vezes durante a conferência, mas os gamers pelo mundo agravaram ainda mais a situação com brincadeiras provocativas nas redes sociais como o trending topic “#RIPXbox” no Twitter.

Sony garante que a partir do momento que você comprar um game, poderá fazer o que desejar com ele
Sony garante que a partir do momento que você comprar um game, poderá fazer o que desejar com ele

Mas apesar disso, o fato de a Microsoft cobrar taxas por jogos usados tem certo sentido pois se trata da distribuição de direitos autorais. Porém, no novo mercado anunciar cobranças pelo simples empréstimo de um jogo foi o que prejudicou a gigante de Bill Gates e foi a brecha que a Sony precisava pra dar a facada. E aproveitaram muito bem isso.

Outro ponto alto da conferência da Sony foi o preço do PlayStation 4. A Microsoft anunciou seu Xbox One por US$ 499 enquanto a Sony prometeu lançar seu PlayStation 4 por US$ 399. Apesar da divulgação dos preços estrangeiros para os consoles, o preço na moeda brasileira ainda não pode ser divulgada.

Compartilhe esse artigo
Follow:
Jogador de gueimes, conhecedor de survival horror, pai da Cecília, Power Ranger nas horas vagas e muito rico. De saúde.Adicionem na Xbox Live ---> FelipeZardo
10 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *